Após a notícia que dá conta da morte do jovem Edson Gomes Quituto, CEO da Quitutinci TV, Influenciador digital e criador de conteúdos, no passado sábado (23), do mês em curso supostamente por afogamento, familiares do malogrado relatam a existência de alguns registos que apontam que este teria se suicidado.

Segundo reportou a irmã do malogrado, em uma programa de rádio, Ilda Quituto, após o seu desaparecimento procuraram nos seus pertences o bilhete de identidade para que fosse possível rastrear o seu telemóvel, mas esta, acabou por encontrar uma caixa em que  havia uma caderneta e logo na primeira página tinha uma carta de despedida, na qual Edson descrevia que infelizmente já não estaria entre os vivos.

Dentre os vários motivos que terão levado Edson Quituto a cometer suicidio, Ilda conta que de acordo com o bilhete, o malogrado justifica ter cometido um erro grave e que a família não iria se orgulhar.

“Só nos dizia que fez um mambo gato que a gente não haveria de gostar, pois, lhe viamos como um menino perfeitinho e não podiamos lhe ver num padrão diferente daquilo que nós já estavamos acostumados. Descrevia que estava frustrado porque viveu um trajecto de vida que até aos 30 anos estaria bem organizado porque sempre foi um menino de quadro de honra, e estabeleceu uma meta”, explicou Ilda que continuou por dizer que Edson também deixou bilhetes e vídeos a despedir-se dos familiares e amigos mais próximos.

Edson Quituto completou 30 anos de idade, na passada terça-feira (19), tendo desaparecido na sexta-feira (22) do mês em curso.

angorussia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *